Bloqueio de paginas sem sem restrição

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Bloqueio de paginas sem sem restrição

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21563
      Bimns
      Participante

      Boa noite…
      estou com um pequeno problema de bloqueio em sites sem esta na lista.
      uso a versão 2.5.1 e com um tempo ele vai e bloqueia o site… ai eu fui em cache e limpei assim voltou ao normal… achei que tivesse resolvido mais voltou a acontecer… alguém pode me dar uma ajuda 🙂


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21593
      Rafael Andreassa
      Participante

      Ola, sites são atualizados a todo momento, se você estiver usando a opção do de filtro web por Filtrar páginas que têm conteúdo das seguintes categorias. (Lista negra de URL) ou Filtrar páginas contendo frases das seguintes categorias. (Filtro de conteúdo) e quase impossivel de resolver o problemas pois se em uma dessas opções você optar por bloquear a palavra SEXO por exemplo o Endian vai entender que tudo relacionado a SEXO e proibido e ai ele vai bloquear o site mas as vezes na frase (na pagina ou na URL) não tem problema com por exemplo …..O SEXO FRÁGIL DAS MULHERES…. . e por ai vai.

      A pontuação de palavras por bloqueio também ajuda a bloquear as paginas:

      Pontuação máxima por frase (50-300) –
      50 para jovens crianças,
      100 para crianças mais velhas,
      160 para jovens adultos

      Deixe 150, pois e um bom filtro por palavras.

      E por ultimo, mas não menos importante mude a atualização das blacklist para mensal (essa opção está logo acima da opção de criar perfil)

      Particularmente eu prefiro bloquear os sites pela URL, da menos trabalho.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Bloqueio de paginas sem sem restrição’ está fechado para novas respostas.