Bloqueio de sites após adicionar contentfilter.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Bloqueio de sites após adicionar contentfilter.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #845
      Jefferson Capistrano
      Participante

      Bom dia,

      Amigos eu tenho 9 contentfilter cadastrados no meu endian, quando eu cadastro o décimo contentfilter, o proxy começa a bloquear todo mundo? o que pode ser?

      Conto com a ajuda de vocês.

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7105
      Jefferson Fernandes
      Participante

      Jefferson, Voce esta criando 1o contentfilter mas esta utilizando os 10 ?

      tome cuidado, ao trabalhar com muitas regras uma pode bloquear a outra.

    • #7106
      Jefferson Capistrano
      Participante

      Boa tarde Jefferson,

      Estou utilizando as 10 regras sim. Acabei de voltar as configurações do endian para padrão e estou restaurando backup, vou ver se vai resolver.

      Obrigado.

    • #7107
      Jefferson Capistrano
      Participante

      Pois é, não deu certo, vou ter que trabalhar apenas com 9 regras.

      Obrigado.

    • #7108
      Jefferson Fernandes
      Participante

      Mas oque você esta querendo realizar ?

    • #7109
      Jefferson Capistrano
      Participante

      Eu tenho muitas filiai, faço o bloqueio de acesso por MAC, gostaria de criar uma regra para cada filial e assim não misturar os mac’s.

    • #7110
      Jefferson Fernandes
      Participante

      posta o link de uma imagem da topologia da sua rede, com isso posso ajudar.

    • #7111
      Jefferson Capistrano
      Participante

      Topologia da minha rede? KKK amigo se eu estivesse em condições de ter essa organização eu estaria bem feliz, trabalho sozinho para 1 matriz e 12 filial, rede cabeada, wifi, servidores, controle de acesso, firewall, banco de dados, cadastro de usuarios, cadastro de e-mail, solucação de problemas operacionais e tecnicos, etc, etc e etc, faço tudo isso sozinho heheh, Mas de toda forma, muito obrigado.

    • #7112
      Fabio_12
      Participante

      olá,

      Segue uma sujestão, Criar contenfilter padrão tipo ( bloqueado), (Bloqueio parcial), (Liberado). Cria grupos de usuarios com o nome das filiais e os usuarios de cada grupo dentro de sua filial e usa os acess policy para liberar ou bloquear os mac ou ips por filial.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Bloqueio de sites após adicionar contentfilter.’ está fechado para novas respostas.