Bloqueio de Sites

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      JMS
      Participante

Bom Dia..

Tenho configurado em meu firewall liberação de alguns site (facebook, youtube, etc) somente no horário de almoço dos colaboradores, mas infelizmente não esta funcionando esta regra. A qualquer hora do dia, os usuários podem acessar livremente estes endereços.

Como posso bloquear de vez estes sites?

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Diego Pontes
      Participante

Proxy transparente ou proxy no browser?

mvldebian
      Participante

Se for transparente não tem como fazer, uma vez que o facebook e youtube liberam acesso através de porta segura (443). Autentique seu proxy e nas estações forçe o uso do proxy para o protocolo seguro no navegador. Obs: O proxy vai rejeitar conexões ao invés de mostrar a página de bloqueio, este comportamento é normal.

Bruna Abreu
      Participante

Olá..estou com problemas na configuração do meu Endian 2.5, configurei para bloquear todos os sites e liberar só alguns mas ele bloqueia todos!Deve ser alguma configuração besta que eu não tô acertando…alguém pode me ajudar?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Bloqueio de Sites’ está fechado para novas respostas.