Boa noite gente!! preciso de uma ajudinha aki..

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Boa noite gente!! preciso de uma ajudinha aki..

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #598
      detonalta66
      Participante

      entao, eu baixei o endian pra minha makina aki em casa pra ver como funcionava, mais ja tentei de todo jeito configurar ele pra funcionar em vm ware, ja ke nao tenho um a makina pra testar ele diretamente, entao estou tentando no vmware, e a versao 6.5, preciso saber como faço pra configurar direitinho pra mim acessar pela minha makina real, ou por um tean dentro da vm mesmo, se poderem me ajudar vou fikar muito agradecido, vlw. ele funciona de bao instala direitinho e tudo, so nao consigo acessar a interface seja pelo meu pc real no navegador ou pela makina virtual no tean ke ta ele….=[


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6150
      Bruno Vicente
      Participante

      Amigo,

      Acredito que seu problema esteja na configuração da interface de rede no VMware.

      Quais as configurações de IP da sua máquina real e do Endian?

      Sua interface virtual é NAT ou Bridge?

      Da sua máquina real, você consegue pingar o IP que configurou para o Endian?

      []’s

    • #6151
      detonalta66
      Participante

      meu modem ta roteado, com dhcp automatico, meu ip na makina real e 192.168.1.1,

      no endian eu ja fiz varias configuracoes, mais ainda nao consegui nenhuma ke desse certo, por issu achei melhor recomeçar, da minha makina real nao consigo pinga a rede do endian nao, preciso de uma ajuda pra com configurar desde o começo pra rodar direitinho, tipo kuais tipode interface eu devo colocar no endia, tipo tem brige, nat, e host only, praciso saber kual eu deixo primeiro, eu ja tentei colocar as 2 interfaces de varias maneiras mais nao tive sucesso, se poder me ajudar amigo vou fikar muito grato. vlw

      minha conexao local é ligada do modem roteado para o um hubshwit ke e ligado no meu pc.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Boa noite gente!! preciso de uma ajudinha aki..’ está fechado para novas respostas.