Boot no Pendrive ….

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #215
      arthurbonilha
      Participante

      E ai galera, bele !?

      Seguinte, estou com umas ideias e preciso de um Endian bootando diretamente por pen drive.

      Alguem sabe se ja existe alguma dristibuição do Endian com essa caracteristica / funcionalidade ?? Se sim, alguem tem o link para download ???

      Caso nao exista, alguem poderia me ajudar a criar um bootavel no pendrive ? um tuto, passo a passo, algum ainformaçao relevante !!??

      Mto obrigado pela atenção, grande abraço a tds ….


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4318
      Eduardo Silva
      Participante

      Arthur,

      Provavelmente é possível realizar isto, o problema é a quantidade de horas de trabalho necessárias.

      O endian não possui uma versão feita para rodar em pendrive.

      Escreva a sua ideia e posso tentar ajudar a encontrar uma alternativa.

      []’s

    • #4319
      detonalta66
      Participante

      cara tambem to precisando disso, pra rodar em uma cabinete montado por mim mesmo, no babine ke kero montar nao teria espeço pra HD só fikaria a placa mae, memoria, processador, 2 placas de rede(contando com a onboard) e as usbs, com um pen de 1 gb para o sistema e outro de 8gb para cache do squid. alguem ajuda ai?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Boot no Pendrive ….’ está fechado para novas respostas.