Browser pedindo autenticação

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19937
      fantinirp
      Participante

      Bom dia, galera!
      Tudo beleza?

      Estou com um probleminha aqui, rssss

      Uso Endian 2.5.2, proxy não transparente com integração com AD.
      Até terça-feira (03/03/2015) nenhum micro da minha rede pedia autenticação para navegar….agora tem uns 3 computadores que fica pedindo autenticação…nenhum usuário e senha que eu coloco funciona…
      Alguém sabe o que pode ter acontecido?

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #19945
      radelima
      Participante

      Bom dia, Fantinirp.

      Estou enfrentando o mesmo problema e detectamos que foi uma atualização do Google Chrome. Após a ATZ para a versão 41.0.2272.76 m, começou a solicitação de autenticação. Notei que os sites HTTPS são os que pedem e para isso foi criada uma regra nas “políticas de acesso” do “Proxy”:

      ACESSO NÃO FILTRADO
      Origem: QUALQUER:
      Destino: DOMÍNIO (coloque os domínios que estão pedindo autenticação. Ex.: .gmail.com)
      Authgroup/user: Não requerido
      Quando: SEMPRE
      Useragent: QUALQUER

      e não esqueça de deixar a opção “AUTENTICAÇÃO” em “disabled”

      Att.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Browser pedindo autenticação’ está fechado para novas respostas.