Bug – Filtro de Contéudo x Política de Acesso

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Bug – Filtro de Contéudo x Política de Acesso

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #3040
      washim
      Participante

      Olá,

      Criei diversos filtros de conteúdo com os sites na lista branca que quero que seja acessados e coloquei ** (asteríscos) na lista negra.

      Ex: Lista branca e negras customizadas:

      Sites Universais

      Sites Governamentais

      Sites Bancos

      Sites Cartões

      Tenho instalado aqui um endian 2.5.2 integrado a autenticação em grupo com o domínio winserver 2003.

      Em política de acesso, criei as regras para determinado grupo que vai usar a política de acesso criada. Existe grupo que está em diversas política de acesso, pois precisam dos sites de bancos, governamentais etc…

      O problema é:

      Alguns grupos navegam, outros o endian bloqueia tudo, não dá pra entender.

      Isso pode ser um bug? como corrigir?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14911
      Khall
      Participante

      Cabei de ficar com o mesmo problema nessa versão

      So consigo a liberação se colocar em politica de acesso, no filtro de conteudo so ta “funcionando” a lista negra.

      Os sites que eu coloco na branca pararam de liberar.

    • #14912
      washim
      Participante

      Olá Khall,

      Teria algum solução para isso? Ou só voltando para a versão 2.5.1?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Bug – Filtro de Contéudo x Política de Acesso’ está fechado para novas respostas.