Cancelar alteração no proxy

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2340
      evelino
      Participante

      Olá, preciso de ajudar urgente por favor! não prestei atenção e em vez de clicar em editar na regra do proxy cliquei na lixeira para deletar a regra toda, agora fica o botão aplicar, quero cancelar mas não consigo, já reiniciei e nada, alguém pode me ajudar? quero desfazer senão vou perder todas as regras e são muitos links para adicionar novamente. obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13274
      Dennye Garcia
      Participante

      Evelino, vc tem configurações de agendamento de backup?

    • #13275
      ronaldodavi
      Participante

      Copia os links da regra salva no bloco de notas aplica e depois recria simples assim.

    • #13276
      Dennye Garcia
      Participante

      Depois que exclui não têm roolback a não ser por backup das configurações do endian. O fato de aplicar apenas faz um reload do serviço. se não tiver backup do Endian vc vai ter que criar as regras se tiver, baixe o arquivo, descompacte e va detro da pasta que descompactou em varefwdansguardian la vc tera 2 arquivos, “bannedsitelist” e “exceptionsitelist”, onde estão sua listas de negados e permitidos respectivamente, têm tb o arquivo “settings” que tem as configurações do filtro em questão. Com isso vc consegurirá inofrmações para remontar o filtro, dai vc vai agora em varefwproxy e veja o arquivo “policyrules”, nele está contido todas as suas regras de politica de acesso do proxy, dando uma visualizada vc tb conseguira recriar a regra.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Cancelar alteração no proxy’ está fechado para novas respostas.