Colocando o SARG pra funcionar…

Marcado: ,

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #28
      wendelsoares
      Participante

      Gostaria de saber como colocar o SARG pra funcionar direito… segui todos os passos (baixar o arquivo no Stella, alterar o arquivo do squid…) mas acho que fiz alguma coisa de errado… aguma dica? estou usadno o 2.3 final


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3204
      Carlos Eduardo
      Participante

      Opaa procurando algo na internet pois isso muito me interessa também encontrei esse post:

      “” I contacted the SARG guys and we figured out to use the access.log_short. Apparently the time needs to be in seconds for it to read correctly. I also commented out the Dansguardian log section of sarg.conf because I believe it was hanging the application.

      Otherwise, I now have nice detailed and concise logs! “”

      Espero ter ajudado!

      Abraços

    • #3205
      Eduardo Silva
      Participante

      Wendel, o Anderson postou nos comentários do meu blog a receita para fazer o sarg funcionar no Endian. Está nos comentários do post hhttp://linux.eduardosilva.eti.br/review_endian_firewall (se eu não me engano, numa das 3 primeiras páginas de coments)

      Eu vou pedir para ele repostar o comentário dele aqui no forum, acredito que em seguida ele deva fazer isso.

      []’s

    • #3206
      Eduardo Silva
      Participante

      Wendel, o Anderson postou nos comentários do meu blog a receita para fazer o sarg funcionar no Endian. Está nos comentários do post http://linux.eduardosilva.eti.br/review_endian_firewall (se eu não me engano, numa das 3 primeiras páginas de coments)

      Eu vou pedir para ele repostar o comentário dele aqui no forum, acredito que em seguida ele deva fazer isso.

      []’s

    • #3207
      Claudio Soares
      Participante

      Baixei e instalei o Sarg pelo Putty digito o comando no terminal sarg ele volta

      SARG: Records in file: 1724, reading: 100.00% ou seja está funcionando eu acho.

      A minha pergunta é como acesso o log do sarg via browse etc…?

    • #3208
      Claudio Soares
      Participante

      Pessoal ja consegui colocar o sarg para funcionar valeu!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Colocando o SARG pra funcionar…’ está fechado para novas respostas.