Colocar link redundante no Endian

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1627
      rodolpho.netto
      Participante

      Boa Tarde, acabei de instalar o Endian na minha rede aqui, e ele funciona normalmente, porem nós queremos implementar uma redundancia, imagine assim, temos 3 placas de rede na maquina do endian, uma delas sai pro Switch a outra entra o Speedy e a outra vai entrar nosso segundo link de uma operadora aqui, é possivel quando cair uma, a outra assumir? funcionando paralelamente, e nos direcionarmos algumas portas para sair por um dos links especificos?

      e uma outra duvida menor, qual a diferença de quando eu estou liberando porta no firewall de saida, de permitir e permitir com IPS?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10397
      thiagomespb
      Participante

      Amigo,

      Procure por uplink.

    • #10398
      rodolpho.netto
      Participante

      Procurei e não encontrei nada a respeito não thiagomespb, alguém sabe como configurar o endian com 3 placas de rede, uma para a rede e outras 2 com internet, uma bancando a outra?

    • #10399
      thiagomespb
      Participante
    • #10400
      rodolpho.netto
      Participante

      Procurei, mas não procurei bem procurado, obrigado thiagomespb!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Colocar link redundante no Endian’ está fechado para novas respostas.