Como adicionar um host com ip diferente da minha range de IPS?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Como adicionar um host com ip diferente da minha range de IPS?

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1214

      Boa Dia,

      utilizo a versão 2.4.1 do Endian e ainda estou engatinhando na utilização, gostaria de saber se ha a possibilidade de adicionar um host com um IP diferente da minha classe de IP configurado no DHCP do Endian. o problema é o seguinte, existe um notebook em minha rede que precisa utilizar uma VPN com um site em específico, só que ao se conectar a VPN ele recebe um IP de classe c (192.168….) para poder se comunicar com a rede VPN. o problema é que ele não consegue se comunicar com a VPN, ele até conectar mas não acessa ao site, ja liberei no firewall e tudo mais, todas as configurações estão corretas do Endian, entre em contato com o suporte do site e me informaram que o problema seria a faixa de IP utilizada em minha rede, (192.168.0.1/24) eque eu teria que utilizar outra faixa para o notebook.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Como adicionar um host com ip diferente da minha range de IPS?’ está fechado para novas respostas.