Como bloquear a porta 443 sem barrar sites conhececidos como gmail?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Como bloquear a porta 443 sem barrar sites conhececidos como gmail?

Marcado: 

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1256
      aureliomaica
      Participante

      Como faço para bloquear a porta 443 e liberar para os sites conhecidos como. bancos, gmail, hotmail. Meu proxy é transparente.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8797
      Fabio Santos
      Participante

      Não tem como, o que pode fazer para restringir é liberar somente para os micros que tenha a necessiade de acessar os bancos.

    • #8798
      aureliomaica
      Participante

      Obrigado! o meu problema era com o twitter e facebook o pessoal colocava um https antes e passava pelo squid, aí resolvi barrando o firewall de saída….e o destino coloquei os ips que eu queria…por exemplo do facebook pesquisei aqui nessa pagina: “http://bgp.he.net/search?search%5Bsearch%5D=facebook&commit=Search” , twitter da mesma forma.

    • #8799
      adrianorj
      Participante

      Caros,

      eu bloqueie o meu assim

      em redirecionamento, apontei a 443 para 3128

      em politica de acesso criei uma regra bloqueando ( .facebook.com )

    • #8800
      cleberguilherme
      Participante

      eu bloquiei a 443 e criei uma outra regra liberando antes para alguns mac´s

    • #8801
      t-abreu
      Participante

      Adriano.

      Como você configurou esse redirecionamento?Sou novo no ENDIAN e estou tendo um pouco de problema para configurar o redirecionamento da porta 443 como vocÊ informou.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Como bloquear a porta 443 sem barrar sites conhececidos como gmail?’ está fechado para novas respostas.