Como bloquear o MSN no Endian ?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #141
      Martins Ricardo
      Participante

      Pessoal estou com certa dificuldade na tarefa alguem pode me ajudar? minha versão é Endian 2.2.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #3943
      Eduardo Silva
      Participante

      Verifique se a porta tcp/1863 está corretamente bloqueada no outgoing firewall.

      Nas políticas de acesso do proxy, adicione uma nova regra bloqueando por mime type e insira na lista:

      application/x-msn-messenger

      Desta forma, o msn será bloqueado através da conexão direta e através do proxy.

      []’s

    • #3944
      marcelhalls
      Participante

      É importante bloquear por mime type porque se o msn nao conseguir trafegar pela 1863 ele autentica pela 80.

      Por isso tem que fazer os dois.

    • #3945
      Paulo Alexandre Berte
      Participante

      Bom dia pessoal!!

      Tem como fazer a liberação do MSN por horário, ex:

      Para um determinado grupo/usuario o MSN fica liberado somente no periodo do almoço?

      Grato

    • #3946
      brunohenrique
      Participante

      Ok, mas como eu faço para tratar as exceções?

      Já que a regra para mimetype só serve para negação

    • #3947
      darks0ldier
      Participante

      O meu cenário atual tá configurado da seguinte forma:

      O msn aki é bloqueado por padrão (Mimetype para aplicação e Regex para Webmessenger). Para fazer a liberação em um determinado horário, criei uma regra que bloqueia TUDO e libera exceção somente para o Live Messenger, faço isso para todos os usuários do domínio. Após esse horário, a regra é desativada e o msn volta a ser proibido. Minha dica: tente fazer uma regra específica (tipow, clonar a política que já restringe todo o acesso e liberar só a regra do Live messenger), salve com outro nome e habilite ela no horário de sua preferência…

      Poste os resultados…

      Abraços, espero ter ajudado!!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Como bloquear o MSN no Endian ?’ está fechado para novas respostas.