Como colocar pra funcionar o proxy

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #468
      kyono
      Participante

      tenho uma rede onde o chega dois link e caem num roteador de balanço. depois disto a internet chega até os clientes. Então hj tenho a necessidade de instalar um proxy na rede e encontrei o endian que achei muito interessante mas não to conseguindo rodar. Estpu tentando configurar a rede no navegador com gateway. ( atribuo um ip pro servidor internamente e depois o gateway aponto para meu router). fiz um teste antes de colocar na rede em VM’s e funcionou normalmente, mas não sei onde peco que não consigo colocar ele pra funcionar

      se alguem puder me ajudar e me explicar como devo montar esta estrutura eu agradeço desde já

      abraço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5642
      Victor Fiorante
      Participante

      Pelo q pude entender,vc entrega para o Endian um ip do seu router balance,se for isso, vc quer q as maquinas de seu dominio usem o Endian para navegação,ai vc tem q setar ele como gataway nas maquina.

    • #5643
      kyono
      Participante

      OI vitor, tudo blz?

      È isto mesmo, o router será meu link de internet, e nos clientes ponho meu proxy como gateway. só que mesmo assim não tah funcionando, alem de não autenticar ele nem da a msg de erro.

      uma outra coisa que percebi é que na aba serviço o serviço de proxy fica semrpe desativado mesmo que na aba proxy o botão esta ligado.

      agradeço su aajuda desde ja

      abraço

    • #5644
      kyono
      Participante

      COnsegui fazer rodar.

      acredito que tenha sido um problema na instalação.

      vlw

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Como colocar pra funcionar o proxy’ está fechado para novas respostas.