Como configurar 2 IP publicos.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2845
      Paulo Costa
      Participante

      Pessoal,

      Preciso de uma ajuda, estou migrando de provedor de acesso, saindo da INTELIG indo para a OI.

      Hoje na minha REDE tem o ip 189.21.xxx.xxx(ethernet estática) e vou para o IP xxx.xxx.xxx.xxx(não recebo o IP ainda)

      Como o roteador da INTELIG esta pendurado em um switch ( fiz isso para poder usar os demais 4 IP que a Intelig me fornece) e assim não preciso criar uma MTZ, iria pendurar também nesse mesmo switch o router da OI.

      Fui verificar e o Endian aparentemente aceita mais de UM IP na interface rede(do mesmo provedor de acesso), mas o problema é que o gateway será outro e os DNS também(embora esse ponto que consigo dar uma volta – coloco o do google)

      Tem alguma solução sem que eu precise ativar o meu firewall de Backup ??

      Abs,

      Paulo Costa


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14506
      Paulo Costa
      Participante

      Esqueci de comentar 2 pontos:

      Uso o endian 2.5.2

      E tenho 3 placas de rede só só uso 2(rede e green) e a terceira esta sem link e correlação como nenhuma rede.

      Abs,

    • #14507
      Paulo Costa
      Participante

      A versão correta do Endian eh 2.4.1.

      Desculpe do erro.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Como configurar 2 IP publicos.’ está fechado para novas respostas.