Como configurar 2 wan ao mesmo tempo?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Como configurar 2 wan ao mesmo tempo?

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2880
      leonardofloresta
      Participante

      boa tarde pessoal, sou novato no endian, to tentando implementar ele aq na empresa, mas estou com uma duvida.

      É possível o endian ter 2 conexões red(wan)?

      Explicando melhor…

      Aq na empresa nós temos 2 links dedicados, 1 de 10mb e outro de 1mb, o link de 10mb é de internet normal, MAS o de 1mb é um link dedicado com a EMPRESA que a minha empresa é parceira.Esse link(1mb) não tem acesso a internet, ele só é usado para fazer conexão com um servidor de acesso remoto.

      Pelo link de 10mb é possivel conectar a esse server remoto, mas o sistema fica lento.Já pelo link de 1mb, mesmo que muitas pessoas estejam conectados a ele, ele funciona normalmente.

      Um exemplo que eu imagino ser possível, e ajudaria e muito se alguém pudesse me ajudar a configurar.

      Quando eu acesso pelo link de 10mb, o ip de acesso é ex: 200.200.200.200, já quando acesso pelo link de 1mb o ip é ex:10.10.10.10.

      Eu quero que, o usuário possa usar a net normalmente, Mas quando ele fizer a solicitação de conexão com o servidor remoto o endian direcione essa solicitação para link de 1mb que se conectará ao ip 10.10.10.10.

      Não sei se fui claro o bastante.kkkk.

      Agradeço desde já a todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Como configurar 2 wan ao mesmo tempo?’ está fechado para novas respostas.