Como configurar um link de internet a rádio no Endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Instalação Como configurar um link de internet a rádio no Endian

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #17815
      sergiopenido
      Participante

      Boa tarde prezados, estou com dúvida para configurar um link a rádio no endian. Já fiz testes com um link que já vem com dhcp e funcionou. Mas ao tentar com um cenário que exige apontar o gateway em cada máquina e tive algums problemas. O cenário são máquinas que definem no adaptador de rede o ip do POE (antena de rádio) ligado ao switch como sendo o gateway de acesso a net. Para eu colocar o endian entre o link e a rede eu devo configurar na interface red como rede estática, definir um gateway e um IP. Mas tenho dúvida: No endereço ip eu coloco o ip do POE da antena? e no campo gateway eu coloco o quê? Os dois são obrigatórios e quando coloco o gateway com mesmo range da iterface green ele não aceita. Desde já agradeço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Como configurar um link de internet a rádio no Endian’ está fechado para novas respostas.