Como deixar um ip ou usuário sem registro no proxy

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Como deixar um ip ou usuário sem registro no proxy

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2038
      thiagonmat
      Participante

      galera como eu posso deixar um usuário sem aparecer nos registros do proxy e com acesso total na internet e entre redes.

      TIpo assim quero que o ip ou usuário x, possa acessar a internet sem ter nadado que ele faça monitorado pelo endian porem passando pelo endian


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12196
      leandro.cunha
      Participante

      Bom dia Thiago, libera ele geral pelo firewall, vai em FIREWALL, no menu da esquerda clica em TRAFEGO DE SAIDA, clica em adicionar nova regra de firewall, ai em ORIGEM vc seleciona IP, e coloca o IP de quem vc quer liberar, em DESTINO vc seleciona VERMELHO, e o restante deixa como esta e na descrição, coloca alguma coisa pra vc identificar, qualquer duvida posta ai o rsultado, abraços

    • #12197
      maike_cunha
      Participante

      Thiago,

      A dica do Leandro esta correta.

      Porém se me permite mais uma dica, por questão de segurança se for fazer a liberação atraves do Firewall crie a regra dando a permissão em cima do “MAC Address” do micro que quer liberar, para isso o procedimento é o mesmo que o Leandro falou porem selecione no campo origem a opção MAC como mostra o exemplo: http://img402.imageshack.us/img402/1511/endianfirewalloutgoing.jpg

      Assim você não corre o risco de algum usuario “espertinho” descobrir que esse IP é bypass e tentar coloca-lo em outro PC da sua rede.

      Espero que ajude nossas dicas.

      Abraço

      Maike Cunha

      Analista de Suporte

    • #12198
      leandro.cunha
      Participante

      Show de bola Thiago, e mesmo com essa dica também foge de algum release do DHCP e vc perder o IP que vc colocou lá, por MAC conforme o maike flw é a melhor das soluções, abraços

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Como deixar um ip ou usuário sem registro no proxy’ está fechado para novas respostas.