Como encontrar o arquivo proxy.pac?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Como encontrar o arquivo proxy.pac?

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 7 anos atrás por jgama1.
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21837
      jgama1
      Participante

      Pessoal estou queredendo editar o arquivo proxy.pac porém não encontro no sistema.
      estou usando o dhcp Server do endian 3.2 e no arquivo /etc/dhpcd.conf existe a linha abaixo
      option wpad “http://192.168.0.1/proxy.pac”;

      Uso o Endian integrado ao AD do Windows Server 2012 e proxy auteticado por usuarios do AD.
      Está funcionando muito bem, todos usuarios do dominio consegue acessa a internet sem precisar autenticar novamente, quando um usuario ou maquina que não faça parte do dominio recebe um solicitação para logar comum usuario e senha que esteja cadastrado no AD.

      O problema se eu tentar acessar o Endian via web por qualquer Browser não consigo da erro de proxy, por isso queria entrar no arquivo proxy.pac ou wpad.dat para ver se tem como adcionar umma linha para poder passar o ip do proxy.

      fiz uma busca no sustema e nçai encontra o arquivo proxy.pac ou wpad.dat.

      Alguém pode ajudar?

      Abraço

      • Este tópico foi modificado 7 anos atrás por jgama1.

      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Como encontrar o arquivo proxy.pac?’ está fechado para novas respostas.