Como ocultar os host

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #266
      Andrio Zilli
      Participante

      Ola a todos No endian teria como fazer com que os hosts não se comuniquem entre si na rede ou teria como deixar eles ocultos?

      Desde ja agradeço mais esta ajuda


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4496
      Albaney Baylão
      Participante

      Se com isso você quer dizer impedir que um host da sua rede interna se comunique com outro host da sua rede interna, você não irá conseguir isso no firewall/router. Você terá que configurar estação por estação para que isso ocorra. Por definição, um firewall/router só vê os pacotes que são direcionados para ele, para o ambiente externo e os broadcasts. Todo o mais vai direto do equipamento de origem para o equipamento de destino.

    • #4497
      Andrio Zilli
      Participante

      cara derepente não me expliquei direito tenho o endian rodando como server de net e dhcp na rede, a rede esta da seguinte forma endian com 2 placas uma com net e a outra sai para um AP que somente envia o sinal e a galera conecta com os notebook.

      No endian da para ver os ips que o pessoal ta usando blz, ai entra a pergunta gostaria que o firewall oculta se os host para que não se enchegem, ou se comuniquem.

      Como o ISA server da microsoft faz.

      ??? bem agora acredito ter ficado mais clara a minha pergunta. a esta pasibilidade ou mesmo assim não tem jeito.

      Abç e vlw

    • #4498
      Albaney Baylão
      Participante

      Não, não tem jeito pelo endian.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Como ocultar os host’ está fechado para novas respostas.