Como trabalhar com grupo de usuarios e permições diferrentes

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Como trabalhar com grupo de usuarios e permições diferrentes

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #202
      Andrio Zilli
      Participante

      ola a todos gostaria de saber como faço para trabalhar com altenticação de usuarios no endian. ex: gostaria de criar um grupo tipo administração, ti, alunos cada um com seu usuarios e dar pernição diferente entre os grupos.

      To tentando fazer iso mas ele ta bloqueando tudo por padrão.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4267
      wendel
      Participante

      Andrio, de uma olhada neste link para min funciona 100 % so que uso o proxy transparent

      http://endian.eth0.com.br/topic/criar-whitlist-personalizada

    • #4268
      Albaney Baylão
      Participante

      Autenticação de que tipo? AD, LDAP, RADIUS ou Local? Você já tem um domínio? Maiores detalhes são necessários.

    • #4269
      gimme
      Participante

      Tenho essa duvida tambem! posso liberer algumas maquinas e bloquear uotras com a politica de gupo?

    • #4270
      wendel
      Participante

      Andrio / Gimme …precisei fazer oque voces estão querendo e funcionou 100 % com a ajuda do Albaney …mais funciona redondo…pode seguir o topico que eu postei que funciona…eu coloquei via MAC e não por IP.

    • #4271
      Andrio Zilli
      Participante

      valew galera funciono blz obrigado pela ajuda. valeu mesmo

    • #4272
      Ricardo Luis
      Participante

      eu estou com ip valido esta funcionando na minha rede mais para fora ele não esta gostaria de sabe como configura para da permição para esse ip e também fazer uma vpn

    • #4273
      Carlito
      Participante

      Gostaria de falar com você (Albaney Baylão) como faço? meu email é carlito_bandeira@yahoo.com.br

    • #4274
      Fabio Santos
      Participante

      Se você tem um controlador de dominio na sua rede, a melhor forma é integrar o Endian a ele, funciona muito bem, basta voce criar os grupos no AD e depois fazer a autenticação por grupo.

      Configurar por MAC e IP acho complicado, porque um usuario que não tem permissão para acessar determinado site, pode usar uma maquina que possa e ele consegue acessar.

      Eu uso assim e funciono redondo…

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Como trabalhar com grupo de usuarios e permições diferrentes’ está fechado para novas respostas.