Compartilhamento de arquivos via openvpn

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Compartilhamento de arquivos via openvpn

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #15085
      Bruce_Sil85
      Participante

      Bom dia Pessoal.
      Configurei uma OpenVPN no meu endian.
      Conecta, comunica todas as maquinas conectadas a minha rede local, acesso o endian via OpenVPN, RDP funciona, SSH, mas os arquivos compartilhados ele não conecta!
      Vou no cliente VPN, INICIAS/Caixa de pesquisa, digito \\servidor e ele não encontra, testei \\ipdoservidor e também não encontra!
      o Firewall da VPN está desativado.
      Foi no prompt testei via telnet, para as portas 135 a 139 e ele passa!
      Eu tenho configurado o endian como Firewall, Proxy e Roteador, Modem conectado em Bridge, autenticando no próprio Endian.
      Tenho um AD-Server configurado DNS, FTP, DHCP, Wins, e Tenho os compartilhamentos que estou tentando acessar nele. Se alguém tiver uma idéia do porque não acessar, agradeço a ajuda desde já. quero resolver isso pois tenho que configurar em um cliente este procedimento, e não vou antes de ter certeza do que fazer, para não enrolar muito o cliente após o inicio do serviço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Compartilhamento de arquivos via openvpn’ está fechado para novas respostas.