Compartilhamento em Rede

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Linux Compartilhamento em Rede

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #43
      Fabio_12
      Participante

      Olá pessoal, sou novo no endian e queria postar uma dúvida ….

      O ambiente, eu tenho uma rede com o endian 2.3 como gateway e o windows 2003 como dominio com um driver(E:) compartilhado e nas maquinas dos clientes tenho xp, ok.

      todas as maquinas logam no dominio normalmente, porém depois de um certo tempo, todo mapeamento de unidade que esta no 2003 fica inacessivel (acesso nagado – falha na relação de confiança entre dominio e estação), e só volta a funcionar se reiniciar. Já vi vários posts na net, mais nenhuma solução… O estranho é que só to tendo esse problema onde tenho o endian…Tenho um debian, centos, red hat em outros lugares rodando perfeitamente sem dar esse erro…

      Alguem pode ajudar ?

      Tem alguma configuração que possa fazer para resolver ? ou não tem nada haver com o Endian ?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3284
      Anderson Rosa
      Participante

      Fabio_12

      Estranho, não vejo relação do problema com o Endian.

      Opero Rede com 2008 e 2003, ambos sendo controladores de Domínio e não tive esse problema.

      Tente revisar seu script de mapeamento, DNS, Seu Controlador de Domínio.

      Não vou me aprofundar por que nosso objetivo e o Endian mais reforçando não tive esse problema ainda.