Conexão Limitada

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18619
      Igorfelipe
      Participante

      Seguinte, eu uso a versao 2.5.1 configurada com Proxy e firewall com varias coisas bloqueadas, o meu problema é o seguinte, em todos os computadores da Rede fica com a conexão limitada, visto pelo windows, só que a internet funciona normalmente.O que isso acarreta é que os meus antivirus e programas como o java, são impedidos de ser atualizados.

      Alguem tem pode ajudar, estou achando que é problema na questão do dns, mas uso o Dns da Google e nunca me meu problemas.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18620
      Khall
      Participante

      Bom….aqui aparece conexão nula ou limitada quando….laaá nas cconfigurações de ip o dns esta errado, n esta setado pro dns do endian.

      Sobre antivirus e java….dependendo da configuração, por ex, aqui eu tenho tudo bloqueado e vou liberando, conforme necessario, para alguns programas atualizarem, java e antivirus, por exemplo, eu tive que liberar as portas e dominios usados.

    • #18621
      Igorfelipe
      Participante

      Khall, alguma possibilidade de me passar quais foram as configurações que mudou ?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Conexão Limitada’ está fechado para novas respostas.