Conexao no-ip

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1751
      costa.msi
      Participante

      Ola, estou instalando um servidor endian numa rede com 8 maquina sendo que uma dessas maquina é um servidor de arquivos que possui o no-ip instalado, desde que coloquei o endian para funcionar o no-ip parou de funcionar, o que eu preciso liberar no endian para que possa acessar essa maquina ??


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11038
      Eduardo Jonck
      Participante

      Tem que ver primeiramente a porta que o cliente NO-IP usa pra se comunicar com o site NO-IP certo.

      Depois tem que fazer uma NAT direcionado a porta de acesso que deve ser 3389 TS, não sei, para a mesma porta no seu servidor de arquivos.

      VC tem que ter em mente que a maioria dos firewalls vem tudo bloqueado e vc vai liberando conforme a necessidade, isso não é diferente com o Endian, e isso que ele vem com algumas portas de saída ja liberadas, beleza!!

    • #11039
      costa.msi
      Participante

      Ok, mas o no-ip nem atualiza os host

    • #11040
      vanlord
      Participante

      Amigo libera no firewall >> outgoing a porta 8245 que é aonde o no-ip sai para atualizar

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Conexao no-ip’ está fechado para novas respostas.