Conexeo / Redirecionamento / Firewall

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Conexeo / Redirecionamento / Firewall

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2159
      ricardofagmer
      Participante

      Olá!

      Meu modem tem uma faixa 10.1.1.x e minha lan uma 192.168.20.x quando faço o NAT (conexao pelo ip valido) vejo nos logs que a conexao chega porem ao redirecionar para uma maquina dentro da LAN não funciona o NAT…

      Pelo que entendi a faixa 10 não ve a faixa 192 por isso não axa pra quem eu fiz o redirecionamento e falha…

      o DMZ no modem aponta para 10.1.1.5 (ip do firewall) chega a conexão no firewall é visivel nos logs, porém mando redirecionar por exemplo para a maquina 192.168.200.1:200 ele não vai..

      o que fazer???


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12596
      maike_cunha
      Participante

      Cara, coloca o seu modem em modo brigde, assim todo o trafego WAN virá direto para o Endian, aí seu redirecionamento vai funcionar, se seu modem tiver firewall desabilite tambem

    • #12597
      Eduardo Jonck
      Participante

      VC deve estar fazendo as NATs erradas, por isso que não funciona, pois com suas informações vc fez do método correto com DMZ etc, deve ser só a configuração no Endian com o apontamento para o IP de destino.

      Posta um print ai de suas configurações de NAT.

      Att.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Conexeo / Redirecionamento / Firewall’ está fechado para novas respostas.