Configuração do proxy transparente

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Configuração do proxy transparente

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2969
      Lucas Oliveira
      Participante

      Boa tarde,

      Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda do pessoal com manual basico para configuração do proxy, uma ajuda no filtro de conteudo e politica de acesso no endian 2.5.1.

      Tenho um firewall habilitado no endiane dhcp.

      Configurei o proxy seguindo algumas dicas que achei mas criava um filtro com alguns sites bloqueados e alguns liberados no horario de almoço mas sempre acabava bloqueando outros sites que não estavam na lista de bloqueios.

      Fico no aguardo.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14754
      Allyson Saraiva
      Participante

      cara, no youtube tem cursos online, eu acho mais viável você assistir as aulas por la e qualquer duvida tirar aqui no forum.

    • #14755
      ricardo.conserva
      Participante

      o nosso amigo Eduardo Jonck é o cara do videos e manuais veja o blog dele e os seus videos no youtube http://eduardojonck.blogspot.com.br/

    • #14756
      Lucas Oliveira
      Participante

      Valeu galera!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Configuração do proxy transparente’ está fechado para novas respostas.