Configuração do Proxy

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1915
      Julio’s
      Participante

      Pessoal, estou com o seguinte problema eu instalei a vesão 2.5.1 sendo que agora estou usando o windows 2008 para DHCP, sendo assim não estou conceguindo usar proxy não mosta nada no proxy log e assim não concigo colocar os Fitro de conteudo alguem pode me ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11764
      ricardo.conserva
      Participante

      Claro podemos ajudar sim porem precisamos de mais informações do seu proxy;

      Exemplo esta transparente ou não, como esta ligado na sua rede como esta configurado os filtros etc…

    • #11765
      Julio’s
      Participante

      Bom ele sim esta como gateway mesmo, sendo que estou com uma faixa de 192.168.4.x e quem esta ele esta “não transparente” quem esta entregando o DHCP é o windows e assim quando tento ver se o proxy esta funcionando não relata nada e então entendo que o filtro não vai funcionar, fiz um teste colocar todos usando o endian para resolver o DHCP ai o proxy funcionou, e o filtro e tudo mais do filtro de conteudo. bom eu gostaria mesmo é colocar o filtro de conteudo com o proxy funcionando!!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Configuração do Proxy’ está fechado para novas respostas.