Configuração – Instalação – Placas de Rede

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Configuração – Instalação – Placas de Rede

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2875
      erildojr
      Participante

      Galera boa tarde !

      Sou novo nesta parte de segurança, e estou tendo meus primeiros contatos com o endiam firewall. Tenho minha máquina FÍSICA, e instalei o VIRTUAL BOX para a configuração do ENDIAN, ativo o VIRTUAL BOX com DUAS=2 placas de rede em modo “BRIDGE”. Ao final da instalação e configuração. A minha rede VERMELHA não é exibida para configuração de política, somente a VERDE! Gostaria que por gentileza, alguém me auxiliasse neste processo, e me corrigisse caso eu esteja fazendo alguma coisa errada. Fico no aguardo pelo ajuda, Jesus abençoe.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14558
      Cicero Gomes
      Participante

      Amigo, no site endian diz que as maquinas virtuais compatível são: vmware, xen e kvm da red hat. Baixa o vmware e testa.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Configuração – Instalação – Placas de Rede’ está fechado para novas respostas.