Configuração VPN Endian

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #456
      marioalarm
      Participante

      Meus amigos, estou com problemas na configuração da minha VPN. Testei na rede interna e ela funciona perfeitamente, porem quando utilizado por outra internet não conecta. Creio que algo no firewall esta bloqueando, tentei a configuração dos tópicos postados anteriormente mas não funcionou.

      No client quando conecto por protocolo TCP da seguinte mensagem “TCP: connect to xxx.xxx.xxx.xxx:3030 faild (xxx é o ip que possuo e 3030 a porta que configurei)

      Quando conecto via protocolo UDP “read UDPv4: Connection reset by peer (WSAECONNRESET) (code=10054)

      Se puderem me ajudar agradeço…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5569
      marcellod9
      Participante

      Olá Mario

      Estou com o msm problema, me interessei muito pelo Endian e estou começando os testes para implementar na empresa que trabalho, pretendo utilizar todas as suas funcionalidades, VPN,QoS, controle de conteúdo etc.

      Bem tenho dois links que estão funcionando perfeitamente no edian, o problema e que não estou conseguindo enxergar de fora da empresa, consequentemente não estou conseguindo fazer a conexão VPN, com certeza deve ser a configuração do FIREWALL, segui um passo a passo de um membro aqui do site mas não funcionou… será que alguém pode me dar uma Luz?

      Abraço a todos

    • #5570
      Eduardo Silva
      Participante

      Senhores,

      – Verifiquem na configuração do openvpn (através da web interface mesmo) se o protocolo escolhido é tcp ou udp e configurem o cliente de acordo.

      – Crie uma regra em firewallsystem access liberando acesso a porta/protocolo utilizado na configuração do openvpn.

      Mandem conectar novamente.

      []’s

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Configuração VPN Endian’ está fechado para novas respostas.