Configurações Painel de Controle

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2504
      Carlos Araujo Jr.
      Participante

      Bom dia!!

      Estou com um probleminha e queria ver se alguém já passou por isso…

      Na aba Sistema -> Painel de Controle eu cliquei em exibir configurações, desabilitei algumas opções e salvei. Até ai tudo beleza.

      O problema é que agora eu estou tentando habilitar novamente e não consigo de jeito nenhum! Seleciono o check box e mando salvar, mas não aparece na tela do painel de controle.

      Já aconteceu com alguém? Será que tem como eu habilitar esses plugins “na mão”?

      Abs.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13831
      Carlos Araujo Jr.
      Participante

      Nenhuma dica?

    • #13832
      joelpinheiro
      Participante

      Carlos você testou usando outro browser?

    • #13833
      Carlos Araujo Jr.
      Participante

      Joel, eu não tinha tentado ainda não, mas testei agora com o Chrome, Firefox e IE e deu na mesma…

      O pior é que, para verificar se o problema estava no servidor, fiz a mesma coisa com outra máquina Endian e está acontecendo o mesmo problema.

      Acho que deve ser algum bug no Endian 2.5.1 mesmo. Mas será que tem como reverter?

    • #13834
      joelpinheiro
      Participante

      Carlos, vê esse post: http://endian.eth0.com.br/topic/dashboard-nao-mostra-os-plugins-de-informacao

      Faça o seguinte: acesse o aquivo “config” que está em “var/efw/dashboard” e altere as entradas “OFF” para “ON”. Exemplo depois de restaurado o arquivo:

      SystemInformationPlugin,on,off,60000,0,0

      HardwareInformationPlugin,on,off,5000,0,1

      ServiceInformationPlugin,on,off,10000,0,2

      NetworkInformationPlugin,on,off,10000,1,0

      UpLinkInformationPlugin,on,off,5000,1,1

      JobsInformationPlugin,off,off,10000,1,2

      Para monitoração imediata do sistema, essas informações são importantes. Portanto não precisa reinstalar o “endian” só por causa disso…

      Posta o feedback ok.

    • #13835
      Carlos Araujo Jr.
      Participante

      Muito bom! Funcionou na hora!

      Como disseram no outro post, não era um problema que afetasse o funcionamento ou performance, mas com certeza é interessante saber…

      Obrigado pela ajuda Joel!!

      Abs.

    • #13836
      joelpinheiro
      Participante

      O Fórum é pra ajudar Carlos, até a proxima! =D

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Configurações Painel de Controle’ está fechado para novas respostas.