Configurando Endian com 3 placas de rede

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Configurando Endian com 3 placas de rede

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21530
      Eduardo Schuh
      Participante

      Olá amigos

      Quero montar o Endian com 3 placas de rede, uma para a rede verde e as outras 2 placas seriam para os uplinks. Nestas placas teriam o link principal(eth1) e o link de redundância(eth2).

      A questão é que se o link principal parar, o link de redundância seria utilizado.

      Não sei como fazer esta configuração.

      Alguém pode me auxiliar???


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21595
      Rafael Andreassa
      Participante

      Ola, olha não sei ao certo se essa dica vai te ajudar porque não tenho redundância aqui na empresa masssssss…..

      Va em REDE\INTERFACE, lá você vai encontrar a configuração da sua conexão atual e também uma ação que diz o que será feito caso o link principal venha a falhar.

      ( ) Se esta conexão falhar, ativar _________________________________
      ( ) Verifique se estes hosts são alcaçáveis.

    • #21604
      Eduardo Schuh
      Participante

      Bom dia

      Sim, todos os hosts estão alcansáveis fiz toda a configuração do EFW e deu certo.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Configurando Endian com 3 placas de rede’ está fechado para novas respostas.