Configurando interfaces no Endian

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2493
      joelpinheiro
      Participante

      Prezados, preciso saber se as configurações estão corretas no meu Endian:

      Em NETWORK > INTERFACES, tenho um UPLINK VELOX(1 mb), do tipo PPPOE, na ETH3, outro UPLINK GVT(10 mb) na ETH1, do tipo ETHERNET STATIC,

      no UPLINK VELOX está selecionada a opção ” if this uplink fails activate GVT”, quando a VELOX cai a GVT não substitui, ou seja, ficamos sem acesso a internet.

      Eu quero que o a internet seja pelo UPLINK GVT, pois ele tem 10 mb dedicado, não sei se está puxando o acesso dele, pois é como eu disse, quando a VELOX cai, ficamos sem internet.

      Lembrando que no UPLINK GVT(10 mb) tenho uma faixa de IPS fixos direcionando para os Servidores ZIMBRA, FTP e um SERVER 2003 que rodam aqui na empresa.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13823
      joelpinheiro
      Participante

      Resolvi habilitando a opção ” if this uplink fails activate VELOX” na interface da GVT.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Configurando interfaces no Endian’ está fechado para novas respostas.