Configurando no Endian VPN Usando AD do Windows Server 2003

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Configurando no Endian VPN Usando AD do Windows Server 2003

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      jerfeson santos
      Participante

Pessoal, tenho o seguinte cenário no meu ambiente:

Windows Server 2003 com AD em funcionamento com 50 clientes estações no Windows XP e 7 Professional a aproximadamente 45 contas de usuários;

Endian release 2.2 rc1 funcionando como Firewall com Dansguardian.

Minha intenção é colocar o Firewall como server de borda para que os usuários possam autenticar as conexões de VPN. Gostaria de uma sugestão de qual seria a melhor opção pra configurar o meu servidor de Firewall e as estações clientes com Windows.

Agradeço desde já!

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Rolex Replica
      Participante

Other noted element of a certain fake watches is the bubble-like gig window that magnifies the assembly on the GMT, Submariner further incommensurable models. If the quickie allow for appearing agency that window or the magnifying vision itself are curved or a plain sailing sacrifice center, you are looking at a replica watches.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Configurando no Endian VPN Usando AD do Windows Server 2003’ está fechado para novas respostas.