Configurar o sarg

Marcado: 

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #639
      otavio_neto
      Participante

      Oi galeara do forum estou a dias tentando colocar o sarg para funcionar e não consigo, antes eu usava a 2.3 community fiz a atualização para a 2.4 e nada, agora vi em alguns tópicos que a distribuição 2.4 já vinha com o sarg funcionando e eu baixei a iso instalei do zero e nada.

      gostaria de um passo a passo com o arquivo de configuração do sarg e squid para eu poder configurar corretamente.

      toda vez que eu acesso o meu endereço http://meuip/sarg e acesso algum relatório surge a seguinte mensagem:

      Not Found

      The requested URL /sarg/weekly/index.html was not found on this server.

      Logo de ante mão agraço a todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6282
      brunofunny
      Participante

      Mesma coisa aqui, FRESH INSTALL e tenho o mesmo resultado, estou pesquisando aqui o que configurar para funcionar, caso consiga posto aqui pra todos.

    • #6283
      brunofunny
      Participante

      É mais simples do que parece, simplesmente por padrão o Squid Proxy não gera logs no Endian Firewall 2.4.

      Dentro de Proxy->Configuration->Log Settings você pode habilitar as opções de log e aí sim eles vão ser gerados em /var/log/squid. Assim o sarg vai poder gerar os logs normalmente.

      Você pode forçar a geração dos logs, logando no console via ssh e digitando:

      sarg -z

      Abraço

    • #6284
      jmarcelotse
      Participante

      Agora que vi esse topico. Porem ainda não coseguir Eu entro certinho em https://meuip:10443/sarg/ e dentro dele ele me mostra 3 opções daily Daily reports

      weekly Weekly reports

      monthly Monthly reports

      Quando tento ver umas das 3 informa:

      The requested URL /sarg/daily/index.html was not found on this server.

    • #6285
      jmarcelotse
      Participante

      Bruno, Esta funcionado.

    • #6286
      Alexandre Alves
      Participante

      Bom dia

      Galera

      Estou com um problema bem parecido, estou com o Endian firewall 2.5 e nao consigo gera o Sarg, e não tenho a aba LOGS alguem pode me ajuda..?

      grato

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Configurar o sarg’ está fechado para novas respostas.