Configurar OPEN VPN e firewall quando ele esta em modo DHCP

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Configurar OPEN VPN e firewall quando ele esta em modo DHCP

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18364
      Williams Farias
      Participante

      Galera boa tarde,

      Como vocês já sabem o modem GVTnão permite o modo bridge, mais tutorias na internet ensinam como deixa nesse modo, realmente eu seguir alguns tutoriais e consegui deixa-lo assim, mais infelizmente deixando o modem GVT no modo bridge, com endian efetuando a discagem (PPPoe), ao acessar alguns sites ele deu muito problema de ao abrir um site dava conexão Timeout, demorava muito para abrir os sites solicitados. Bom ai voltei a configuração novamente do endian para DHCP, eu tenho em casa instalado o OPEN VPN e ele funciona certinho quando firewaal esta em modo PPPoe, mais como recentemente eu configurei o endian no tipo de conexão em modo DHCp, não consigo mais acessar o firewall de casa. Alguem poderia me ajudar como configurar o OPEN VPN e o firewall claro nesse metodo de conexão do firewall DHCP?

      Obrigado desde já.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18517
      Eduardo Silva
      Participante

      Williams,

      Você precisa configurar o seu modem gvt para redirecionar as portas usadas pelo openvpn para o endian.
      Provavelmente é isso que está faltando.

      []’s

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Configurar OPEN VPN e firewall quando ele esta em modo DHCP’ está fechado para novas respostas.