Configurar proxy

Marcado: 

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #868
      Edilson
      Participante

      Ola pessoal,

      Sou novo por aqui e de cara ja gostei do forum, bem organizado e respostas coerentes.

      Estou trabalhando com o Endian a pouco tempo, tenho um servidor com 2.3 e estou montando outro. O problema é que quando configuro o proxy transparente as máquinas não navegam ou ficam ocilando. Ai voltei para proxy não transparente e setei o proxy na estação ai foi mas também nao ficou muito estavel.

      Já comparei todas as configurações com o sevidor que já esta funcionando, já importe um backup das configurações do outro e nada.

      Alguém já teve algum problema parecido ou tem alguma idéia?

      Desde já agradeço

      Edilson


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7231
      Edilson
      Participante

      Ah! outa coisa..

      Alguém sabe se posso atualizar a versão 2.3 do Endian para 2.4.1 sem perder minha configurações?

      Valew

    • #7232
      Johntex
      Participante
    • #7233
      mayke007
      Participante

      alguém consegue fazer o proxy funcionar na V2.4.1

      fale me como

    • #7234
      manrique
      Participante

      olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como configurar um proxy não transparente no endian 2.4.1 . Quem souber e puder me ajudar agradeço.

    • #7235
      Eduardo Jonck
      Participante

      Mayke e Manrique, o que vcs estão precisando saber na questão de configurar o Proxy, a pergunta de vcs foi meio genérica.

      Passa o que vcs ja fizeram e o que estão com duvidas que fica mais fácil.

      Beleza. No aguardo!!!!

    • #7236
      manrique
      Participante

      Eduardo, já configurei usuários e grupos, ja fiz minhas regras de autenticação,politicas de acesso, filtro de conteudo, so que não está dando certo, eu quero que quando o usuario for acessar a internet ele digite nome de usuario e senha, entendeu? só que não estou conseguindo.

    • #7237
      manrique
      Participante

      uma duvida:

      na aba “configuração” o que preciso marcar em: “definições de proxy”; “Portas permitidas e portas ssl”; “Definições de log”; “Bypass proxy transparente”; “Gerenciamento de cache”; “Upstrem proxy”?

    • #7238
      manrique
      Participante

      Eduardo, dei uma olhada aqui, ele continua não pedindo usuário e senha, só que também não permite que o usuário acesse a internet.

    • #7239
      Eduardo Jonck
      Participante

      Poderia postar os prints de suas configurações de Politica de acesso ?

      VC habilitou no navegador a opção de detectar proxy automaticamente?

      No aguardo!!!!!!!

    • #7240
      adrianorj
      Participante
Visualizando 10 respostas da discussão
  • O tópico ‘Configurar proxy’ está fechado para novas respostas.