Configurar VPN entre 2 Servidores Endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Configurar VPN entre 2 Servidores Endian

Marcado: 

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #84
      Victor Fiorante
      Participante

      Boa tarde,gostaria de saber como fazer para fechar duas rede via vpn com o Endianfirewall 2.3


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3610
      Eduardo Silva
      Participante

      Victor,

      Clique no menu VPN. Opções OpenVPN server para servidor e OpenVPN gw2gw Client para cliente….

    • #3611
      Victor Fiorante
      Participante

      Eduardo,obrigado pela pronta reposta!desculpe mas nunca configurei openvpn,preciso fazer algo para as 2 redes se enxergarem pois as mesma tem ranges de ip diferente,10.1.1.x e 192.168.0.x .

      Obrigado!

    • #3612
      Paulo S Granato
      Participante

      Estou com uma dificuldade na questão da openvpn. Eu fechei a VPN entre 2 endians através de LP´s da telefonica, mas como disponibilizar internet também? Visto que a configuração que fiz foi por TUN?

    • #3613
      thiagomespb
      Participante

      Tambem Gostaria de saber como eu faço uma VPN entre dois Endian ?? via Ipsec ou OpenVPN, eu sei fazer vps usando servidor + cliente.. é a primeira vez entre servidores.. alguem pode dar a dica ??

    • #3614
      Paulo S Granato
      Participante

      Fechei com TUN e funciona direitinho e também dá para usar internet junto. O problema é a o tráfego junto. Aconselho separar serviços de vpn + internet para inteligação de matriz + filial.

    • #3615
      alexthalles
      Participante

      Eu tenho um problema bem parecido com este, tenho dois endians 2.5, com os IPS:

      Endian1 = 192.168.0.x

      Endian2 = 192.168.1.x

      Estou usando a VPN entre eles, onde o Endian1 fornece o ip .150 através do gw2gw para o Endian2, a conecxao aparece “estabelecida” do endian1.

      O Endian2 ping somente os ips 0.150 e 0.1, isso pelo console do firewall do “endian2”

      nenhuma maquina da rede do endian2 consegui pingar nenhum ip da faixa do Endian1.

      O endian1 nao consegue nem pingar o IP da VPN que é o 0.150.

      gostaria de uma ajuda, pois, não consigo fazer com que eles se enxerguem.

      Ip Endian1 Rede Int: 192.168.0.1

      Ip Endian1 Internet: 192.168.10.2

      Ip Modem Endian1: 192.168.10.1

      Ip Endian2 Rede Int: 192.168.1.1

      Ip Endian2 internet: 10.15.0.10

      Ip Endian2 MOdem: 10.15.0.1

      Ip Endian2 VPN: 192.168.0.150

    • #3616
      alexthalles
      Participante

      Obrigado a todos, mas, resolvi!

    • #3617
      aquira
      Participante

      Como Cara

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Configurar VPN entre 2 Servidores Endian’ está fechado para novas respostas.