Content Filter – urls costumizados

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Content Filter – urls costumizados

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #505
      danielcsgomes
      Participante

      Bom dia,

      Este é o meu primeiro post aqui, antes de mais quero agradecer pois este forum tem-me ajudado muito visto ser a minha primeira vez que lido com linux e com o endian.

      Eu antes de começar com o endian testei outras aplicações para windows, nomeadamente web filter e o kerio kontrol. O kerio kontrol tinha uma coisa que gostei muito, que era ele bloqueava todas as ads,banners dos sites desta forma:

      *ads*

      */ads/*

      continha mais regras mas usava nessa base, ou seja, sem colocar os dominios. O endian precisa dos dominios, pergunto-me se não dá para fazer isto através dos ficheiros de configuração ou se já não existe nada feito?

      Cumprimentos,

      Daniel Gomes

      I see in Endian i only can block throw domains or subdomains in web interface.

      So my question is, there is any possibility to make that custom urls throw setting files?

      Another question is, i turned on the Content Filter to block Chat but it still opens ebuddy, imlove and other sites, there is any other solution to block effectively the web/im chats?

      Daniel Gomes


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #15083
      junioro16v
      Participante

      Daniel, bom dia!

      Sei que o tópico é antigo mas conseguiu resolver esse problema citado?
      Utilizo o kerio control e essa história de *xxxxx* é uma beleza.

      Estou implementando o Endian em outra empresa e bloquear todos os dominios é complicado.

      Agradeço antecipadamente!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Content Filter – urls costumizados’ está fechado para novas respostas.