Controle de banda por grupo/usuário

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Controle de banda por grupo/usuário

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22194
      willian_wcg
      Participante

      Boa noite galera, to iniciando com Endian, e estou brincando com um lab virtual. Queria saber se tem como fazer controle de banda por usuários(IP/MAC) ou grupo de usuarios. Pergunto isso pq quero implantar o Endian na empresa que trabalho e o controle banda e conteúdo é primordial para meu cenário.
      Achei a opção de BandWidth em Servides->QoS, mas não quero limitar a rede toda, afinal nao faria sentido.
      Outra coisa, mesmo com o Proxy habilitado com as configs Default, quando tento fazer um speedtest e me retorna erro de Latência(parece que o ping/ICMP está bloqueado).

      Vlw
      Abs.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #22195
      hebercrvg
      Participante

      1- Controle de banda por usuário não é possível. Exceto usando um addon do nosso amigo Eduardo Jonk. É um adicional pago desenvolvido por ele.
      2- Controle de conteúdo por grupo é possível. Em proxy você consegue fazer isso.
      3- Tenta outro teste de velocidade, como o SIMET, que é da NIC.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Controle de banda por grupo/usuário’ está fechado para novas respostas.