Criando e editando menu do Endian 2.5.1

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Criando e editando menu do Endian 2.5.1

Marcado: , ,

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2325
      Welbert Oliveira
      Participante

      Pessoal, eu gostaria de colocar o menu do MSN igual ao que o Eduardo Jonck colocou em seu firewall.

      Alguem poderia me ajudar, pois eu já add o Eduardo no meu msn e google e ele nem me responde.

      Será que tem mais alguem pra me ajudar.

      Eu nao vi e nao sei se tem, mais eu estou desenvolvendo uma página no padrão do endian para exibir os monitoramentos do msn.

      Obrigado a todos


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13161
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara eu respondo sim mas estou atarefado no momento velho, não funciona assim vc pede e eu ja disponibilizo, ainda mais que é uma coisa que demora pra explicar, fosse facil todos iriam te ajudar não acha?

      Calma que vamos nos falando e te passo sem problemas.

    • #13162
      Welbert Oliveira
      Participante

      Bom dia dr. Eu sei que você tá aguarrado, mais eu nao recebi nada seu seu, nem no msn ou gmail. Mais blz, esquenta nao assim que você puder eu te agradesso pela força.

      Valeu

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Criando e editando menu do Endian 2.5.1’ está fechado para novas respostas.