Criando Vpn No endian

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21433
      joao
      Participante

      Boa tarde estou tentando montar uma VPN com dois endian com duas conexões ADSL mas nao consigo fazer as maquinas se comunicarem, já liberei nos roteadores a a porta 1194 (referente ao openvpn) mas mesmo assim na hora de conectar da a mensagem de ligação recusada.

      alguém pode me passar um tutorial ou algo do tipo ?

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #21463
      andrefreire
      Participante

      Você não só precisa liberar as portas mas também fazer um NAT no seu roteador para o IP do Endian

    • #21465
      fabio_lima
      Participante

      João, já vi funcionar colocando os modens em bridge, assim os 2 Endians recebem direto o IP de internet na placa RED. Qualquer requisição para o endereço bate diretamente no Endian.

      André, qdo vc diz NAT se refere a redirecionamento de porta (port forward)?

    • #21474
      jgrudek
      Participante

      Nos modens ADSL que estão discando faz um DMZ pro IP da placa vermelha do endian.
      não é o ideal, mas funciona. O melhor a se fazer é jogar o pppoe na placa de rede vermelha.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Criando Vpn No endian’ está fechado para novas respostas.