Criar uma Vlan no Endian e fazer com que ela saia pra internet?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Criar uma Vlan no Endian e fazer com que ela saia pra internet?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1222

      Olá gostaria de ajuda se possível pois quero criar um Vlan no Endian, mas quero que ela se comunique com minha rede principal EX:

      minha rede: 192.168.0.1/24

      Vlan: 10.50.2.1/?

      desculpas mas sou muito leigo neste assunto, sou apenas usuário que precisa aprender um pouco do Endian

      gostaria de saber se tem como criar está Vlan e fazer que ela se comunique com rede, pois gostaria de habilitar a internet pra ela..

      desde ja um muito obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8686
      adrianorj
      Participante

      Ruben,

      Essa Vlan vai sair para a internet?

      Pois tem a opção da rede laranja, DMZ.

      Vlw

    • #8687

      BOm dia,

      Adriano irá sair sim, mas nei sei criar essa Vlan no Endian, sou apenas um Helpdesk aki, mas o ADM da rede saiu e me colocaram este pepino pra monitorar não seu quase nada sobre o Endian, ja até mexi aki e descobri onde crio, mais não sei como faço pra dar acesso a internet pra esta Vlan.

    • #8688
      adrianorj
      Participante

      Você ja criou a vlan, ou não.

    • #8689

      Ainda não. Pois não sei se vai funcionar!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Criar uma Vlan no Endian e fazer com que ela saia pra internet?’ está fechado para novas respostas.