Dá pra fazer isso no endian?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Projetos Dá pra fazer isso no endian?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2721
      oreizinho
      Participante

      Bom pessoal a situação é o seguinte aqui no trabalho tenho 2 redes, uma é intranet(que vem de outro local) e a outra é a minha rede externa com velox,a intranet possui um proxy que eu nao possuo controle e tem certos sites bloqueados, a minha intenção se possivel é criar um servidor proxy que entre as duas redes a intranet e a externa e mande para os pcs do trabalho a internet que vem da intranet(que é configurada por um proxy)e eu faça uma regra no iptables para os sites que é bloqueado neste proxy seja redirecionado para a conexao externa.

      eu não posso só deixar o velox para o pessoal porque o velox aqui é 2mb fica mt lento, e eu preciso da intranet e da internet que vem do outro local porque ela é rapida 20mb.

      ou seja preciso deixar o link da intranet e os sites que nao funcionam por ela seja redirecionado para o velox,queria saber se tem como.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14269
      danieljmarques
      Participante

      Fala ae!!

      Seguinte cara, pelo que entendi vc tem ai dois links, um que é gerenciado por terceiros e o seu link de 2mb, é isso?

      Se for, você tem as duas conexões adicionadas como UPLINKS no endian? ou seja, duas redes RED (VERMELHO)?

      Pergunto isso por que se tiver, pode fazer pelo Policy Routing em https://SEU_ENDIAN:10443/cgi-bin/policy_routing.cgi

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Dá pra fazer isso no endian?’ está fechado para novas respostas.