Dansguardian – Blanket Ip Filter parou de funcionar

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Dansguardian – Blanket Ip Filter parou de funcionar

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1253
      Rdc
      Participante

      Pessoal meu Endian aqui esta começando a dar sinais de fadiga inexplicada…além dos problemas que tenho tido com o NAT que morreu simplesmente agora o Dansguardian não consegue mais bloquear por ai

      Situação

      1- Regras todas ok, não existe nenhuma regra com ordem invertida ou liberando a navegação por Ip

      2- Estou usando o blanket IP Filter com as linhas abaixo

      *ip

      *ips

      Colocados na blacklist

      3- Tenho um filtro chamado BlackList em que uso o ** para liberar apenas os sites da whitelist e este funciona sem problemas.

      Dei uma olha no bugtracker do Endian mas o problemas não aparece por la ( alias bugtracker do Endian é de dar medo de tanta coisa…)

      Algum ai usando BIPF tambem ?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8786
      Rdc
      Participante

      Pessoal ninguem sabe nada sobre este problema?

      Sei que existe uma solução para bloquear a navegação por ip usando o squid mas desta forma varios sites que passam variaveis numericas em sua url ficam prejudicados

      O dansguardian sempre funcionou sem problemas e da noite para o dia nao bloqueia mais ips.

    • #8787
      Rdc
      Participante

      Okay primeira observação interessante sobre o caso

      Criei um filtro para apenas um usuario sem nenhum site bloqueado apenas com o *ip e funcionou, a partir do momento que eu coloco qualquer site na lista embaixo o blanket ip filter nao funciona.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Dansguardian – Blanket Ip Filter parou de funcionar’ está fechado para novas respostas.