Dansguardian – Filtro de Conteúdo

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Dansguardian – Filtro de Conteúdo

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18040
      Fablicio Soares
      Participante

      Pessoal, Boa Noite !

      Preciso de uma ajuda, tenho o Endian 2.5.2 com Proxy Ativado e está configurado como Transparente, até tudo ok !

      O meu problema que se tornou uma duvida é o seguinte o Dansguardian vem com algum bloqueio Padrão ?

      01) – Pois o senário é o seguinte temos um site “inteno” que fica no Azure(microsoft), e se eu habilito no Endian qualquer que seja o Filtro de Conteúdo não consigo me acessar\autenticar
      no site http://backoffice.tacerto.com/Login.aspx?ReturnUrl=%2f mesmo se eu colocar o Filtro PERFIL PADRÃO

      02) Se insiro na politica o filtro como NENHUM ai consigo acessar\autenticar no site !

      OBS: já coloquei o Dominio na lista Branca do meu Filtro de Conteudo e mesmo assim não acessa\autentica

      – Agradeço se alguém poder me ajudar !


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18047
      Eduardo Silva
      Participante

      Olá,

      – Observar que “alguns sites” apresentam problemas quando é usado o proxy transparente apenas como teste, você pode configurar uma estação de trabalho para usar o proxy e ver se a autenticação vai funcionar corretamente.

      – O seu perfil de filtragem tem antivirus ativo? Experimente desativar

      – Verifique também nos logs do dansguardian e do squid se encontra algum bloqueio ou erro referente ao acesso deste sistema.

      []’s

    • #18060
      Fablicio Soares
      Participante

      O Eduardo, Tudo bem ?

      Então o meu filtro de antivirus esta desativado !

      – Qual a versão você está usando do Endian ?

      Abraços

    • #18089
      Eduardo Silva
      Participante

      Fablicio, verifique os outros passos indicados 😉

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Dansguardian – Filtro de Conteúdo’ está fechado para novas respostas.