Dansguardian no Endian 3.0 devel

Marcado: ,

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18416
      Ricardo
      Participante

      Prezados,

      Tentei configurar e habilitar o Dansguardian no Endian 3.0, mas parece que este pacote não vem instalado.
      Alguém poderia me confirmar se a versão 3.0 suporta o Dansguardian ?
      É possível instalar ?

      Obrigado!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18417
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      O pacote vem instalado sim. Porém, tenho dois link de Internet aqui na empresa, os dois link com o Endian Firewall, logo com Hardware diferentes, quando fiz o upgrade do 2.5.2 para 3.0 o primeiro servidor deu tudo certo, até em relação ao dansguardian, já o segundo servidor o dansguardian não ficou habilitado, logo não sei o porque, tentei baixar a lista e nada acontece, ou seja, voltei para o 2.5.2.

    • #18423
      Ricardo
      Participante

      Nesta versão eu nao encontrei o pacote instalando. Inclusive atraves do comando find, não encontra nenhuma string com o nome de dansguardian.

      A solução seria remover uma versão nova, e voltar a versão antiga ?

    • #18427
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Ola, eu estava com o mesmo problema que você no dansguardian, logo, fui em, proxy, e la na politica de acesso onde agente liberar os sites por dominio, voce nao pode colocar sites com “.”, por exemplo: liberar site .itau.com.br ou http://www.itau., quando voce tirar esses sites com “.”, o seu dansguardian vai voltar a funcinar corretamente.

    • #18435
      Ricardo
      Participante

      Senhores,
      A partir da versão 3.0, o Endian não trabalha com o Dansguardian.
      Agora o servidor web proxy é o C-ICAP.

      http://c-icap.sourceforge.net/

      Abraços

      • Esta resposta foi modificada 10 anos, 2 meses atrás por Ricardo.
      • Esta resposta foi modificada 10 anos, 2 meses atrás por Ricardo.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Dansguardian no Endian 3.0 devel’ está fechado para novas respostas.