DDNS no Endian

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1511
      ttelsen
      Participante

      Pessoal sou novo no endian, estou tentando configurar o NO-IP nele. Mas pelo visto não está sendo muito facil… Alguém tem alguma tutorial??? Ja baixei o .tar pro Servidor mas quando dou um make make install não funciona. tambem ja tentei um tal de afraid-dyndns mas acho que nao é complativel com o Endian.

      Lendo muito a respeito vi que parece que o Endian nao pe muito compativel com o NOIP, entao fiz um dominio em http://freedns.afraid.org/ creio que agora so me falte o Cliente DDNS pra ficar pegando o IP do meu Servidor….

      Agradeço a ajuda te todos…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9813
      aroldobossoni
      Participante

      Kara vc não precisa instalar nada o Endian já tem suporte para todos esses servers de DDNS que vc sitou.

      É só configurar pelo menu [Serviços] >> [DNS Dinâmico]

    • #9814
      ttelsen
      Participante

      Humm…. Bem eu já ate tinha feito essa configuração la, tanto pro NOIP quanto pro afraid. NOIP nunca pegou e o Afraid eu tinha que ficar indo no site do Afraid renovar o meu ip. Por isso que cheguei a pensar que faltava o cliente ddns pra pegar meus IPS a cada vez que fosse discado….. Mas então oq será que está faltando.

    • #9815
      aroldobossoni
      Participante

      posta um print da configuração.

    • #9816
      ttelsen
      Participante

      Não tem como anexar imagens aqui?

    • #9817
      aroldobossoni
      Participante

      imagem não só link para imagem.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘DDNS no Endian’ está fechado para novas respostas.