Desativando o acesso as 19:00Hs

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #732
      Kanoin
      Participante

      Meu endian está desativando a internet para a empresa toda exatamente as 19:00hs. Como retirar isso. Não coloquei nenhuma politica de acesso com horário.

      Help!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6627
      Kanoin
      Participante

      Help ai povo. Ta phoda isso..

    • #6628
      ezefeo
      Participante

      Kanoin, Você esta usando proxy? por que a opção que sei que faz isso é em proxy > acess policy>enable time restriction, em nenhuma de suas acess policy esta habilitada essa função?

    • #6629
      Kanoin
      Participante

      Estou sim, nenhuma das regras esta com esta opção marcada. Roda o dia inteiro bonzim, quando da 19:00 barra tudo.

    • #6630
      Jaime
      Participante

      Tem certeza que é o Endian? Não existe uma outra regra em outro dispositivo que esteja implicando este problema? Já testou após às 19 horas diretamente no roteador/modem/conexão direta?

    • #6631
      Kanoin
      Participante

      Usava outro proxy aki, o Ipcop e nunca teve este problema. Do dia que instalei o endian pra ca ta acontecendo isso.

    • #6632
      hernaneac
      Participante

      posta uma screenshot das tuas access policy aí.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Desativando o acesso as 19:00Hs’ está fechado para novas respostas.