Dica

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1995
      Sehquice
      Participante

      Olá boa noite, até esses dias minha empresa o acesso a internet era normal sem proxy sem nada, agora tá uma putaria que nem pra baixar um anti virus ta dando..

      ai quando a gente loga na net com o login e a senha que o adm de rede passo a gente acessa só que restrito.

      Ai o login é assim: moz-proxy: 172.16.x.x:3128<- que isso acho que é a porta.

      Queria saber se tem como bular isso? nem o hotmail funciona o msn que fica no hotmail não aparece ¬¬’

      já tentei o ultrasurf e nada adianta.. ai fica tentando é foda se eles pegarem kkkk’

      queria saber tem como bular ou não? melhor esquecer isso?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12102
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara vai estudar velho, vc vem em um Fórum sério que compartilha idéias e experiencias sérias e vc me vem querer que a gente te ensine a burlar um Proxy?

      Vai fazer alguma coisa da sua vida velho, se tivesse um pingo de vergonha na cara não viria num fórum que todos os dias a gente luta para o Proxy não ser burlado e vc quer as dicas, mas ai é pra acaba mesmo.

      Me desculpe pessoal do Fórum pelas palavras, mas acho que todo mundo concorda, ou não?

      Att.

    • #12103
      Sehquice
      Participante

      Eduardo Jonck

      Você me conhece para vim falando que eu não estudo? Se ofendi alguem com essa pergunta me desculpa não era a minha intenção, agora não venha querer falta com respeito com uma pessoa que você não conhece.

      Estou no 5° Periodo de Engenharia Eletrica, como você vem falando que eu não estudo?

      Estudo muito pra sua informação.

      não vou discutir com você.

    • #12104
      Karllo
      Participante

      Caro Sehquice, não sei se percebeu mas este forum se destina a troca de informações e experiências na implantação de soluções em segurança. Como você acha que muitos colegas irão interpretar a sua pergunta já que a mesma vai contra tudo o que nós desejamos evitar?

    • #12105
      Eduardo Silva
      Participante

      Vou trancar este post para evitar mais confusão.

      Sehquice,

      Se você está vendo esta mensagem no seu computador, entre em contato com o seu administrador de rede. Ele poderá ajuda-lo ou irá explicar como funcionam as políticas de navegação da empresa. 😉

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Dica’ está fechado para novas respostas.